Startup britânica entrega jornal personalizado para cliente

Usuário marca os artigos que ele encontra na internet e que gostaria de ler mais tarde no papel

Publicidade

SÃO PAULO – Com a ascensão da internet, as pessoas deixaram se informar por jornais e passaram a acessar notícias em tempo real pelos sites e portais. Por causa disso, a quantidade de informação aumentou e ficou mais difícil de acompanhar os acontecimentos.

Pensando nisso, a startup britânica Newspaper Club criou o PaperLater, um serviço que entrega na casa de seus clientes um jornal impresso personalizado.

De acordo com o site The Verge, o usuário marca os artigos que ele encontra na internet e que gostaria de ler mais tarde no papel. Quando há um numero determinado de artigo, algoritmos da plataforma preparam uma diagramação automática e, depois de impresso, o jornal é entregue.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A encomenda demora de três a cinco dias úteis para chegar, o que significa que o ideal é que sejam selecionados artigos atemporais. Além disso, a empresa ainda está arrumando alguns detalhes, como links e fotos que podem fazer parte das notícias.

O serviço está, por enquanto, restrito ao Reino Unido e custa £ 5 (R$ 18,76, segundo a cotação do Banco Central do Brasil do dia 26 de junho de 2014) por edição.