Publicidade
SÃO PAULO – Depois dos carros elétricos da Tesla, dos foguetes da SpaceX e do PayPal, o empreendedor e bilionário Elon Musk colocou em pré-venda seu novo produto: um lança-chamas da marca The Boring Company por US$ 500. Nas primeiras 24 horas, foram feitas 4.000 encomendas – totalizando US$ 2 milhões em vendas.
Quando anunciou o produto pela primeira vez como brinquedo, em dezembro de 2017, Musk não foi levado a sério. Agora, além da arma controversa, a The Boring Company oferece extintores com um “adesivo bacana” por US$ 30.
Neste domingo, o empreendedor chegou a negar em seu Twitter que estaria secretamente criando um apocalipse zumbi para gerar demanda pelo lança-chamas. No mesmo dia ele publicou no Instagram um vídeo “se divertindo” com um exemplar do produto.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Uma publicação compartilhada por Elon Musk (@elonmusk) em
Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.