Publicidade
SÃO PAULO – A fintech de crédito Nubank passa a oferecer nesta segunda-feira, 12 de setembro, seu programa de fidelidade. De saída, apenas alguns usuários selecionados de Android receberam o convite para participar.
A exemplo de outros programas já existentes no mercado, serão acumulados pontos de acordo com os valores gastos usando o cartão roxinho. Eles posteriormente poderão ser trocados por passagens aéreas, hospedagem e os serviços de Uber, Netflix e Spotify. Em entrevista, o Nubank disse não estar em busca de outros parceiros para o programa no momento.
Segundo comunicado publicado pela empresa, cada R$ 1 gasto valerá 1 ponto, mas na troca reversa (de pontos para reais) um ponto vale menos que um real. A diferença será revertida em receita para a fintech e o valor da mesma não é divulgado ainda.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Como funciona
A participação no programa de fidelidade será cobrada, mas ainda não foi revelado o valor da anuidade ao usuário. Os primeiros 30 dias serão gratuitos e quem não tiver interesse em participar do acúmulo de pontos seguirá usando o cartão sem taxas.
Usuários que desejarem pagar um serviço usando pontos deverão pagar normalmente com o Nubank, entrar posteriormente na despesa e abatê-lo da fatura usando o benefício acumulado. Uma vez “pagas” com pontos, as despesas são abatidas automaticamente da próxima fatura.
Continua depois da publicidade
Contatado, o Nubank ressaltou que o programa está em fase de testes e ainda não será lançado para toda a base de clientes.