Colorado terá cerveja de graça em comemoração ao Dia da Cerveja Brasileira

Participarão da ação 33 unidades do Bar do Urso, bar próprio da cervejaria 

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A partir desta terça-feira (5) e até o dia 13 deste mês, a cervejaria Colorado distribuirá chopes gratuitamente em seus bares em comemoração ao Dia da Cerveja Brasileira, celebrado também no dia 5.

Ao todo, 33 bares da Colorado, o chamado Bar do Urso, participarão da ação. Eles estão nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande, Curitiba, Ribeirão Preto e Brasília.

Garantir o chope gratuito é simples: basta realizar um cadastro no site diadacervejabrasileira.com.br, escolher o bar onde o chope será retirado e imprimir o voucher com o código gerado. Vale ressaltar que, segundo a cervejaria, serão distribuídos 300 chopes em cada bar participante e a distribuição acontece até acabarem os estoques.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Dia da Cerveja Brasileira é comemorado no dia 5 de junho desde 2012, em homenagem ao fundador da cervejaria Canoinhense, Rupprecht Loeffler, considerada a primeira cervejaria artesanal do Brasil.

Invista seu dinheiro e crie seu próprio negócio. Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos 

Tópicos relacionados