Pão de Açúcar vende cervejas, vodcas e outras bebidas por metade do preço nesta sexta-feira

Estão com preços promocionais marcas especiais de cerveja, entre elas a Eisenbahn, Colorado, Vedett, entre outras

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O site do Pão de Açúcar está vendendo rótulos de cervejas com descontos de 50% em seu site nesta sexta-feira (24).

Entre os rótulos estão marcas especiais como a Erdinger, Colorado, Eisenbahn, Vedett e outras. Marcas populares como a Skol, Budweiser, Heineken e Original também participam do desconto e estão pela metade do preço,  As bebidas estão sendo vendidas em caixas de grandes quantidades, que variam de seis a 24 unidades da garrafa ou lata. 

Além das cervejas, marcas de whisky e taças para cerveja também estão sendo vendidos com descontos, de 20% e 30%, respectivamente.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O desconto é válido somente para as compras feitas no site da rede nesta sexta-feira e para entregas na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Minuto Pão de Açúcar
As unidades menores do Pão de Açúcar, chamadas Minuto Pão de Açúcar, também estão promovendo promoções de cervejas, vodcas, espumantes, sucos e outras bebidas. Todos os descontos estão disponíveis no site da loja.