Nova temporada de Narcos estampa capa dos principais jornais brasileiros; veja foto

A Folha de S. Paulo, o Estado de S. Paulo e o gaúcho Zero Hora são os jornais que participaram da campanha de marketing

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta sexta-feira (2), para divulgar a chegada da segunda temporada da série Narcos à Netflix, os principais jornais brasileiros divulgaram em sua capa a história de Pablo Escobar.

A Folha de S. Paulo, o Estado de S. Paulo e o gaúcho Zero Hora são os que participaram da campanha de marketing com a capa publicitária. Na capa do Estadão, a manchete “Chefão do narcotráfico colombiano foge da cadeia” estampa a capa do jornal acompanhada de uma nova reportagem, enquanto a Folha de S. Paulo manteve o texto original de quanto reportou a verdadeira fuga de Escobar.

Em sua conta oficial do Twitter, a Netflix divulgou uma imagem dos periódicos chegando à casa de uma pessoa. A publicação também escreve “Hoje é dia 02 de setembro. De 1992”, fazendo uma alusão ao ano em que Pablo Escobar fugiu da prisão.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Essa não é a primeira vez em que a empresa faz uso de veículos de comunicação para promover suas séries: ainda neste ano, quando a quarta temporada de House of Cards chegou à Netflix, a empresa encomendou capas que também promovem a temporada às revistas Carta Capital e Veja.

Confira a publicação da Netflix no Twitter: