Publicidade
SÃO PAULO – Depois de muita espera, o Pokémon Go chegou ao Brasil na última quarta-feira (3). Além da febre que se tornou entre jovens e adultos, o jogo foi capaz de criar oportunidades para brasileiros desempregados e até para empresas, que realizaram campanhas com base no jogo.
É o caso do Metrô de São Paulo que, na última quinta-feira (4), divulgou nas redes sociais um alerta para que os usuários de trens não corram riscos enquanto jogam. “Vai procurar pokémons em seu trajeto diário? Fique atento para não se arriscar nem atrapalhar os outros usuários”, diz a publicação, que acompanha a imagem de um homem ultrapassando a faixa de segurança da plataforma para continuar jogando.
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) também alertou os motoristas sobre os riscos do jogo em sua página do Twitter. “Até o jogo avisa para você não capturar enquanto dirige, ok Brasil?”, disseram. Acidentes de trânsito já aconteceram em diversos países por conta do jogo.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A Casa das Rosas, em São Paulo, e até uma rede de motéis também fizeram campanhas baseadas em Pokémon Go.
Confira os anúncios: