Heineken troca latas e “long necks” de qualquer marca por desconto de 30%

A prática vale às terças-feiras para clientes do supermercado Pão de Açúcar em 50 endereços

Paula Zogbi

(Bloomberg)

Publicidade

SÃO PAULO – Para incentivar a reciclagem e impulsionar as vendas ao mesmo tempo, a Heineken criou, em parceria com o Pão de Açúcar, uma ação de marketing que dá 30% de descontos a clientes que bebem quaisquer outras marcas de cerveja. É a chamada Green Tuesday.

Desde esta terça-feira, 12 de janeiro, até o dia 2 de fevereiro, as pessoas que levarem 12 embalagens – latas ou long necks (garrafas de até 355 ml) – de qualquer marca de cerveja a uma das 50 lojas participantes da rede Pão de Açúcar ganharão um voucher que vale 30% de desconto na compra de outras 12 unidades da marca Heineken. Todos os endereços da promoção são na cidade de São Paulo.

Quem troca latas, ganha descontos em latas; quem troca long necks, leva o mesmo tipo. Portanto, o desconto não é válido para quem levar embalagens misturadas. O cliente pode participar quantas vezes quiser durante o período da promoção.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A troca é feita no caixa dos estabelecimentos e o regulamento completo, bem como as lojas participantes, pode ser visto neste link.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney