Quer comer de graça? Restaurante de São Paulo faz promoção para sanduíche de 3kg

Chamado Excalibur, o lanche leva 12 hambúrgueres de 200g cama, 24 fatias de cheddar, alface, tomate, cebola roxa, pepino fatiado, maionese, pão especial e mais 400g de batata

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O dia 28 de maio é o Dia Internacional do Hambúrguer e, para comemorar, o restaurante Let’s Eat, em São Paulo, inaugura um novo sanduíche e ainda promove um concurso para os clientes.

Chamado Excalibur, o lanche leva 12 hambúrgueres de 200g cama, 24 fatias de cheddar, alface, tomate, cebola roxa, pepino fatiado, maionese, pão especial e mais 400g de batata – ou seja: comida suficiente para alimentar um grande grupo de pessoas.

Segundo o Catraca Livre, no total, o sanduíche pesa três quilos e tem 40 cm de altura. A pessoa que conseguir comer o Excalibur sozinha e em apenas uma hora, além de não ter que pagar pelo lanche, ganha uma camiseta do restaurante e entra para o Hall of Fame (Hall da Fama) do local.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mas é bom ter certeza de que aguenta o lanche inteiro: se a pessoa não conseguir, terá que pagar pelo sanduíche – que custa R$ 76,50 – e entrará para o Hall of Shame (mural da vergonha) do restaurante.

O Let’s Eat fica na Rua Inácio Pereira da Rocha, 359, no bairro Vila Madalena.