No Twitter, Itaú, Netflix, Pontofrio, Coca-Cola e McDonald’s brincam entre si

Nesta semana, os profissionais de Social Media do Pontofrio, Netflix, Itaú deram um show de criatividade e profissionalismo no Twitter

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – As redes sociais já foram palco de grandes batalhas entre marcas. De tempos em tempos, marcas utilizam a popularidade de plataformas como Twitter, Facebook e Instagram para alfinetar seus concorrentes.

Por outro lado, há marcas que também sabem aproveitar a web de uma forma mais positiva. Nesta semana, os profissionais de Social Media do Pontofrio, Netflix, Itaú deram um show de criatividade no Twitter, após um usuário perguntar em um tuíte qual seria o melhor Social Media entre as três marcas.

O resultado foi uma interação entre elas e o usuário, além de chamarem outras marcas para a conversa, como o McDonald’s e a Coca-Cola. Confira abaixo alguns trechos da conversa:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Twitter 2

Twitter 3

Twitter 4

Twitter 5

Twitter 6