Empresa brasileira que planeja viagens sem revelar destino amplia atuação

Aquisição de plataforma de pousadas tem intuito de fazer o Instaviagem chegar a 100 destinos no Brasil

Paula Zogbi

Mulher fotografa belezas naturais do Rio de Janeiro

Publicidade

SÃO PAULO – A agência online Instaviagens anunciou nesta semana a aquisição do portal Pousadinhas, visando expandir suas operações para 100 cidades ao redor do Brasil. A empresa, parte da rede social Dubbi, planeja viagens dos clientes sem revelar o destino, com base em dados pessoais e de interesse, obtidos através de formulário online.

Por enquanto, a Instaviagens planeja apenas viagens de 3 dias e de carro, para alguns destinos específicos, a partir de R$ 495 o pacote. A ideia, com a aquisição da plataforma de hospedagens, é a expansão em curto período de tempo.

“Notamos que as pessoas gostam da comodidade de um pacote de viagem, mas estão descontentes com os formatos clássicos oferecidos pelas agências tradicionais, nos quais os destinos são sempre os mesmos e não há nenhum tipo de personalização”, disse David Andrade, fundador da plataforma. “O Brasil é extenso e as opções de destinos são imensas para nos concentrarmos apenas em algumas poucas cidades”, completa.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Pousadinhas, criado em 2013, possui cerca de 3.000 pousadas cadastradas e mais de 40.000 acessos por mês.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney