Greve: Polícia reduz patrulhamento em São Paulo para economizar combustível, diz jornal

Viaturas passarão mais tempo estacionadas, de acordo com a Folha de São Paulo

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Polícia Militar de São Paulo decidiu implementar operação especial para economizar combustível com a greve dos caminhoneiros.

De acordo com a Folha de São Paulo, as viaturas passarão mais tempo estacionadas: 30 minutos para cada 30 minutos de ronda. Normalmente, o veículo da PM fica 20 minutos parado para cada 40 rodando. 

Todos os serviços burocráticos sem urgência também serão suspensos até segunda ordem, como forma de garantir que o uso do combustível seja destinado às patrulhas. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os postos de gasolina de São Paulo podem ficar sem combustível nesta sexta-feira (25), de acordo com o sindicato do setor. Carros da PM são abastecidos em postos comuns, mas possuem estoques emergenciais em unidades específicas.

A paralisação dos caminhoneiros já dura 4 dias. Nesta manhã, a Abcam, associação da categoria, afirmou que só retomará as atividades quando a lei que isenta combustível de PIS/Cofins for publicada no Diário Oficial da União. 

Confira todos os serviços paralisados ou prejudicados pela greve aqui.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney