iPhone de 16 GB deixará de existir, apontam novas imagens vazadas

Segundo a foto, que mostra uma lista de componentes do próximo iPhone, são listados chips de armazenamento com tamanho de 32 GB, 128 Gb e 256 GB

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Rumores anteriores já apontavam que o iPhone 7 teria um espaço de armazenagem mínimo de 32 GB, extinguindo a atual versão de 16 GB. Agora, uma imagem vazada pelo portal Cult of Mac aponta que ele pode ser real.

Segundo a foto, que mostra uma lista de componentes do próximo iPhone, são listados chips de armazenamento com tamanho de 32 GB, 128 Gb e 256 GB. A última opção de armazenamento é uma novidade, já que o iPhone de 128 GB é a versão atual que oferece o maior espaço.

Caso o rumor de fato se concretize, é um sinal de que a Apple está empenhada em resolver um dos principais problemas do iPhone: o pouco espaço de armazenamento; os 16 GB de armazenamento que ela oferece em versões inclusive do iPhone 6S, por exemplo, já são insuficientes usuário pois o dispositivo oferece recursos que demandam maior espaço.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, a concorrência está se aproveitando disso para se sobressair: para promover o seu aplicativo Google Photos, que armazena fotos do usuário na nuvem, o Google chegou a mencionar a falta de espaço do iPhone.

A expectativa é de que o próximo iPhone seja lançado no dia 7 de setembro.

Confira a imagem que “confirma” o rumor:

Continua depois da publicidade