Samsung inaugura loja-conceito para “lançar pessoas”

Empresa quer se aproximar de consumidores e valorizar a criatividade dos brasileiros

Publicidade

SÃO PAULO – A Samsung inaugurou, nesta terça-feira (16), no Shopping Iguatemi, em São Paulo, uma loja-conceito que tem como objetivo “lançar pessoas” ao invés de lançar produtos.

Segundo a gerente sênior de marketing coorporativo da Samsung Brasil, Paola Campanari, o Brasil é um grande mercado que está na moda e nunca foi tão valorizada a criatividade da população.

“A Samsung visa se aproximar do consumidor e aumentar o diálogo. O mais importante que os produtos, é estimular as pessoas a acreditarem nelas mesmas”, afirma.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De hoje até o próximo domingo (21), cinco artistas irão passar pelo local para falar sobre suas experiências com tecnologia e incentivar as pessoas a seguirem os seus talentos. Veja abaixo a programação:

Samsung Lauching People
Quarta-feira (17/09) Quinta-feira (18/09) Sexta-feira (19/09) Sábado (20/09) Domingo (21/09)
Fonte: Samsung
Bruno Moreira  Gabriela Teixeira Vinícius Popoh Rafael Fittipaldi Alexandre Eschenbach
Fotógrafo Designer de moda Artista urbano Inventor Ilustrador
Atividade: Light Painting Atividade: Desenho de roupas e estampas Atividade: Lettering Style Atividade: Futebol-arte e embaixadinhas  Atividade: Retrato falado com crianças
Das 12h às 15h e das 18h às 22h Das 12h às 15h e das 18h às 22h Das 12h às 15h e das 18h às 22h Das 12h às 15h e das 18h às 22h Das 14h às 20h