A direita no Brasil se mostrou um grupo reacionário da pior qualidade, diz Reinaldo Azevedo

Durante o Painel WW, jornalista citou diversos casos em que Jair Bolsonaro e o PT votaram da mesma 

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Durante o último programa Painel WW, apresentado por William Waack na última quinta-feira (21), o jornalista Reinaldo Azevedo fez duras críticas à direita brasileira, citando inclusive o nome do pré-candidato Jair Bolsonaro. Indo em linha com o que os outros convidados falaram, ele ressaltou que hoje é difícil até diferenciar a direita e a esquerda no Brasil.

Para Azevedo, a direita hoje á “um bando de reacionários falando”. “Não pode existir uma direita liberal que não respeite, na democracia, o estado de direito, e nós temos isso”, acusa o jornalista. Clique aqui e confira o debate completo.

“[A direita] mostrou-se um grupo reacionário da pior qualidade, que se une com o pior reacionarismo petista”, continua ele. Por fim, Azevedo destacou diversas pautas no Congresso, como a reforma trabalhista, em que tanto Bolsonaro quando o PT votaram da mesma forma, indicando que hoje não há uma grande diferença de pensamento entre os dois.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.