“Se um dia eu chegar a ser presidente, vai ser uma desgraça, vai acabar a minha vida”, diz Bolsonaro

Em vídeo publicado em sua página no Twitter, o deputado explica a sua declaração ao falar que tem como pretensão ser um presidente honesto, cristão e patriota

Lara Rizério

Publicidade

Se o vídeo não reproduzir normalmente, desabilite seu bloqueador de anúncios (adblock). A transmissão começa com o volume no “mudo”, clique no ícone de som para acioná-lo.

SÃO PAULO – Grandes poderes trazem grandes responsabilidades – e também impacto em outras esferas da vida de uma pessoa que assume tais desafios. O deputado federal Jair Bolsonaro, possível candidato à presidência, sinalizou saber disso em um vídeo publicado em sua página oficial no Twitter ao comentar como a sua vida será impactada caso se consagre vencedor da eleição do ano que vem. 

“Eu não tenho nenhum prazer em dizer… se um dia eu chegar a ser presidente, vai ser uma desgraça, vai acabar a minha vida. Vai ser uma desgraça”, afirma o parlamentar, mas sem afastar a sua intenção de concorrer à presidência. No vídeo, que é um trecho de uma entrevista concedida por ele, o parlamentar explica a sua declaração ao falar que tem como pretensão ser um presidente “honesto – que é um palavrão nesta casa [Câmara dos Deputados]; cristão – é outro palavrão; e patriota – é outro palavrão, virou coisa para careta, otário”. No post, Bolsonaro escreveu que esse posicionamento é “a verdade” sobre a possibilidade de assumir a Presidência. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O deputado vem ganhando destaque nas últimas pesquisas. Somente nesta semana, a CNT/MDA mostrou Bolsonaro em segundo lugar nas intenções de voto espontânea e estimulada para o primeiro turno, atrás apenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (veja mais clicando aqui). Na sequência, o DataPoder360 apontou o parlamentar liderando com folga os cenários sem o petista (clique aqui para ver mais). Mas, antes mesmo desses levantamentos, o Financial Times fez uma matéria apontando o deputado como o mais provável sucessor de Michel Temer e que, neste sentido, as perspectivas para as reformas são sombrias. Contudo, em relatório, a consultoria de risco político Eurasia Group apontou ser improvável que Bolsonaro seja o “Donald Trump” do Brasil. 

 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.