FHC nega que tenha apartamento em Paris: “estranho que agora o assunto reapareça”

Ex-presidente destacou que a notícia passou a ser veiculada em 2003 e que, agora, voltou à tona

Lara Rizério

(Agência Brasil)

Publicidade

SÃO PAULO – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso negou na manhã desta terça-feira 9, em sua página no Facebook, ser dono de um apartamento em Paris. FHC destacou que a notícia passou a ser veiculada em 2003 e que, agora, voltou à tona. 

É mentira que detenho um apartamento em Paris. Nem lá nem em qualquer outro lugar fora do Brasil… . Quanto mais espalharem bobagens na rede, mais me motivarei para mudar o rumo da política no Brasil”, afirmou. 

E completou: “estranho que agora o assunto reapareça. Justamente num momento que Lula e sua turma mergulham na corrupção que promoveram no país”, escreveu. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

“Sinto que a cada manifestação política minha, defendendo os ideais democráticos e a ética republicana, mais os blogs pagos pelo lulopetismo inventam mentiras para me atacar. Quanto mais espalharem bobagens na rede, mais me motivarei para mudar o rumo da política no Brasil”, disse o ex-presidente.

Confira o esclarecimento: 

FHCesclarecimento

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.