Não há espaço para um candidato populista em 2018

O programa Na Real na TV desta semana entrevista o economista-chefe da MB Associados, Sérgio Vale

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Existe uma percepção mais otimista dos agentes econômicos sobre a retomada do crescimento brasileiro, mas será que já há sinais claros de que o pior realmente passou? Para entender um pouco mais sobre a atual condição da atividade econômica nacional, o programa Na Real na TV desta segunda-feira (10) recebe o economista-chefe da MB Associados, Sérgio Vale.

Sérgio Vale é economista e mestre em Economia pela FEA/USP (Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo), também obteve mestrado pela Universidade de Wisconsin (Madison). Foi pesquisador da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), colaborador de diversos jornais e revistas e Professor nos cursos de Economia e Administração das faculdades Ibmec-SP (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais). Faz parte do corpo técnico da MB Associados desde 2004, onde atua como economista-chefe desde 2006.

Confira a íntegra da entrevista:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa Na Real é transmitido ao vivo todas as segundas-feiras das 14h00 às 14h30 na InfoMoneyTV. Para conferir a grade completa com as gravações anteriores, clique aqui.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.