Há bons sinais de retomada da economia, mas ainda há incertezas

Para Paulo Picchetti, entrevistado do Na Real na TV desta semana, a recessão brasileira já dura dois anos e ainda são necessárias importantes medidas e sinalizações para superá-la

Publicidade

SÃO PAULO – Há sinais que apontem para a recuperação da economia brasileira a médio e longo prazos? Até onde vai o desemprego? O que se espera para o comportamento de inflação e juros nos próximos meses? Para tentar responder essa e outras perguntas, o Na Real na TV desta segunda-feira (13) entrevistou o economista e professor Paulo Picchetti, membro do Comitê de Datação de Ciclos Econômicos, do IBRE/FGV.

Paulo Picchetti é economista com mestrado pela Universidade de São Paulo e doutorado pela Universidade de Illinois. Atualmente, é professor da Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas. Picchetti é especialista em métodos quantitativos em economia, inflação, dados de emprego, Teoria dos Jogos e econometria.

Assista a íntegra do programa:

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.