Ibovespa sinaliza correção até os 82.000 pontos e 5 oportunidades de compra para a próxima semana

O programa receberá hoje o analista técnico Gilberto Coelho, da XP Investimentos

Paula Barra

Publicidade

SÃO  PAULO – O Ibovespa registrou sua primeira queda semanal nesta sexta-feira (2) após subir por 6 semanas seguidas. O movimento corretivo, contudo, não parece ter chegado ao fim. Para o analista técnico Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, o índice sinaliza uma realização até os 82.000 pontos. 

Segundo o analista, dono da melhor carteira técnica de ações de 2017, com ganhos de 55%, as blue chips Petrobras, Vale, CSN, Usiminas e Gerdau devem puxar esse movimento de queda nos próximos dias.  

Apesar das correções, há também oportunidades de compra para os próximos pregões. Nesse cenário, destaca 5 ações. Entre elas, estão os papéis da Embraer, que foram incluídos na carteira mensal de fevereiro do analista e subiram mais de 4% na Bolsa hoje. Ainda assim, ele acredita que a ação tem um bom espaço para subir. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para ter acesso em primeira mão à carteira de análise técnica mensal do analista, clique aqui e inscreva-se no curso Os Segredos do Melhor Analista do Brasil. 

Veja abaixo o programa na íntegra:

Bloco 1: Ibovespa sinaliza correção até os 82.000 pontos

Continua depois da publicidade

BLOCO 2: Oportunidades de compra para a semana que vem (Embraer, Bradesco e Braskem)

BLOCO 3: Oportunidades de compra para a semana que vem (Cosan e Klabin)

Quer aprender a operar com o melhor analista do Brasil? Clique aqui e inscreva-se no treinamento do Giba.