Fernando Góes é o novo reforço do InfoMoney

Com três acertos em janeiro que geraram ganhos de 200% a 1.000%, cada, o analista, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e está na Clear Corretora desde sua fundação, vem somar ao conteúdo de educação financeira do site

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Uma das vozes mais respeitadas do País quando o assunto é trading, o analista técnico Fernando Góes é o novo reforço do InfoMoney em 2018.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e na Clear Corretora desde sua fundação, ele vem somar ao conteúdo de educação financeira do site.

“Eu já tive minha oportunidade de mudar de patamar de vida com opções. Agora quero mostrar às pessoas como elas podem fazer isso também”, conta o analista, que atualmente comanda uma comunidade fechada com mais de 4.500 membros do projeto que criou, chamado A Grande Tacada, que tem como objetivo capacitar traders a encontrar as operações explosivas da Bolsa, que podem render até 1.000% em menos de um mês.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Vivemos um momento maravilhoso no mercado e esse projeto, lançado em 2016, foi desenvolvido exatamente com isso em mente, quando visualizei no gráfico do Ibovespa uma configuração muito parecida com a que aproveitei de 2002 a 2008 e que me levou de 5 para 7 dígitos. E tudo isso que aconteceu comigo eu sei que é possível acontecer com muitos outros traders”, comentou.

Suas últimas recomendações não têm deixado dúvidas. Somente em janeiro, três operações renderam de 200% a 1.000%, cada. A última foi uma trava de alta com Petrobras, encerrada na última sexta-feira. As duas anteriores, uma trava de alta com Vale e uma compra a seco em Usiminas.

Para ele, o mercado passa por um momento especial. “O Ibovespa tem tudo para subir até pelo menos os 120.000 pontos. E se isso acontecer, o melhor é ter nas mãos as ferramentas certas, porque é nessas horas que você vai conseguir multiplicar seu capital e realizar seus sonhos como eu consegui”.

Continua depois da publicidade

Quer saber como usar a análise técnica para encontrar operações explosivas na Bolsa? Clique aqui e inscreva-se no próximo workshop do analista Fernando Góes. O evento é online e gratuito.

Por conta disso, ele bate na tecla do conhecimento, de que as pessoas devem aprender sobre investimentos e saber que há formas de ganhar dinheiro no mercado de forma consistente. 

Munido desse propósito, ele se aproxima ainda mais do InfoMoney para ajudar com a produção de conteúdo e eventualmente com abertura de calls. Na InfoMoneyTV, ele já apresenta diariamente o programa “Góes: Análise do dia” às 10h15 (horário de Brasília), além do “In The Money”, que vai ao ar todas às segundas-feiras às 15h30.

Veja abaixo a entrevista em que o analista conta um pouco sobre esse novo desafio: