Ibovespa sugere teste de topo histórico e 3 ações que podem abrir compra na próxima semana

As recomendações foram feitas pelo analista Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, no Visão Técnica desta sexta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de uma correção da tendência de alta, o Ibovespa encontrou forte suporte na região dos 70.000 pontos e abre espaço para retomar o caminho positivo, em busca de teste do topo histórico, diz o analista técnico Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, que esteve nesta sexta-feira (17) no “Visão Técnica”, da InfoMoneyTV.  

Black Friday InfoMoney: sua única chance de comprar nossos cursos com 50% de desconto

Para ele, a correção vista recentemente na bolsa foi natural depois de uma forte alta e parece que agora o índice abre caminho para uma reversão. Ele, no entanto, faz um alerta aos investidores de curto prazo: cuidado com os 75.000/76.000 pontos, onde o mercado pode encontrar alguma dificuldade na alta.   

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além do índice, o analista apontou 3 ações que vê como oportunidade de compra para a próxima semana, assim como analisou os gráficos pedidos pelos espetadores no último bloco do programa. 

Veja a íntegra abaixo:

BLOCO 1: Ibovespa sugere teste de topo histórico, mas aos investidores de curto prazo: atenção aos 75.000 pontos

Continua depois da publicidade

BLOCO 2: As 3 ações que aparecem como oportunidade de compra para a próxima semana

 

BLOCO 3: Como operar na bolsa em tempos de correção e as ações pedidas pelos espectadores

 

Aproveite a BlackFriday e aprenda análise técnica com Aliakyn Pereira de Sá por apenas R$ 195,00. Clique aqui e confira.