Recomendações gráficas disparam até 12% em 5 dias; veja as novas apostas na bolsa para a próxima semana

As novas oportunidades na bolsa serão apresentadas ao vivo no domingo (6/8), às 20h, durante o programa "Ponto de Partida", na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Quem seguiu as recomendações do analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, feitas no programa “Ponto de Partida”, da InfoMoneyTV, exibido no último domingo, tem motivos de sobra para sorrir. Das 10 ações apontadas como oportunidade de compra na bolsa, apenas duas tiveram desempenho negativo – Alpargatas e MRV Engenharia -; enquanto as demais chegaram a subir até 12% no período (veja aqui a lista das ações). 

Quer receber as dicas de trades do Rodrigo Cohen? Clique aqui e inscreva-se no blog “Profissão Trader”

Das maiores altas da semana, destaque para as ações da Gol, que o analista finalizou a recomendação de compra com ganhos de 11,78%; além dela, uma operação com os papéis da Suzano foi encerrada com valorização de 8,56%. Clique aqui para ver os pontos de entrada e saída dos papéis sugeridos pelo analista. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para o próximo domingo (6/8), o analista vai rever as 30 ações que acompanha semanalmente, ajustando o stop e alvo das operações que ainda estão em andamento. Além disso, ele indicará entre 5 e 10 novas ações que podem dar boas oportunidades na bolsa na próxima semana. 

O programa “Ponto de Partida” é exibido todos os domingos ao vivo às 20h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Além disso, todas as segundas-feiras o analista conduz o programa “As Boas da Semana”, que tem transmissão ao vivo no site às 14h.