Ibovespa em busca dos 69.000 pontos, oportunidade de compra no dólar e mais 7 ações para ficar de olho

As recomendações são do analista Thiago Bisi, da L&S Análise, que participou nesta sexta-feira do "Visão Técnica"

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O “Visão Técnica” recebeu nesta sexta-feira (28) o analista Thiago Bisi, da L&S Análise, que, além de comentar sobre o Ibovespa, blue chips e dólar, trouxe mais 7 ações para ficar de olho nos próximos dias. 

Com uma leitura otimista para o mercado, Bisi vê chances do Ibovespa buscar os 69.000 pontos – um caminho que ficará aberto caso ele ultrapasse os 65.800 pontos. Vale menção que há praticamente 3 semanas o índice opera próximo a essa região.

Já sobre o dólar, ele disse que, embora não goste de abrir recomendações na moeda, vê uma boa oportunidade de compra, após um rompimento falso feito depois de várias sessões de movimento acelerado, que pode sinalizar uma inversão de movimento duradoura. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Das oportunidades para os próximas dias, o analista comentou sobre: BRF (BRFS3), Profarma (PRFM3), Natura (NATU3), CSN (CSNA3), M.Dias Branco (MDIA3), Cia Hering (HGTX3) e Fibria (FIBR3).  

Veja abaixo a íntegra do programa desta sexta-feira:

BLOCO 1: Ibovespa pode ir em busca dos 69.000 pontos e uma possível compra no dólar

Continua depois da publicidade

BLOCO 2: Petrobras pode dar alegria aos comprados e uma possível compra em Itaúsa

BLOCO 3: As 7 ações para ficar de olho nos próximos dias