Em mercados / analise-tecnica

Visão Técnica: Petrobras já está em tendência de queda; procure compras em Itaú e BB

Fernando Góes, analista técnico da Clear Corretora, Fernando Góes, é o analista convidado do Visão Técnica desta sexta-feira (24)

SÃO PAULO - O Visão Técnica desta sexta-feira (24) falou sobre o objetivo parcialmente alcançado pela figura do OCO (Ombro-Cabeça-Ombro) do Ibovespa, alertada no programa da semana passada. Para o analista técnico da Clear Corretora, Fernando Góes, o primeiro alvo na região dos 62.500 pontos já foi alcançado e o momento agora é de cautela. O dólar também foi analisado no 1º bloco.

No segundo bloco, Goes indicou que a Petrobras já entrou em tendência de queda e, embora não recomende operações de venda a descoberto com a ação neste momento, "não acha errado abrir vendas agora". Ele ainda falou sobre um possível OCO em Vale e explicou por que está buscando compras em Itaú e Banco do Brasil, mas não em Bradesco.

No terceiro bloco, ele indicou a small cap que está recomendando compra e analisou as duas ações mais afetadas pela operação "carne fraca" da Polícia Federal: JBS e BRF

Bloco 1: Ibovespa e Dólar

Bloco 2: Petrobras, Vale e bancos

Bloco 3: Small Cap da semana e ações da "carne fraca"

Contato