Mercado hoje é só para day trader, diz Bo Williams, que indica 6 ações para ficar de olho

Analista técnico da Clear Corretora explica que a falta de tendência do mercado impede que investidores montem posições de swing trade; Raia Drogasil e BM&FBovespa estão na lista de ações

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – No Visão Técnica desta sexta-feira (10), o analista técnico da Clear Corretora, Bo Williams, foi bem enfático ao dizer: “se você não vai fazer day trade [operações com um dia de duração], esqueça o mercado”. Segundo o analista, a consolidação do mercado tem impedido que investidores montem posições de prazo maior que um pregão.

Nos dois primeiros blocos, Williams mostra por que está otimista com o mercado no segundo semestre, mas é preciso ter paciência para que um movimento de queda que ele projeta aconteça antes de ir às compras. No 3º bloco, ele indica as 6 ações que podem dar boas compras.

Bloco 1 – Esqueça o mercado se você não é day trader

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bloco 2 – Petrobras, Vale e bancos podem dar muitas alegrias no 2º semestre, mas é preciso paciência

Bloco 3 – Raia Drogasil e mais 5 ações que podem abrir compras

O programa Visão Técnica é transmitido ao vivo todas as sextas-feiras a partir das 17h05 na InfoMoneyTV. Para conferir a grade completa com as gravações anteriores, clique aqui.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers