Fernando Góes fecha duas operações com ganhos de mais de 500% e coloca Petrobras no radar para março

Ganhos vieram de duas travas de alta: uma com opções da Gerdau; outra, com Vale

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Mais um exercício das opções que deixará saudade. Dono de belas recomendações em janeiro, o analista técnico Fernando Góes conseguiu aproveitar o rali da Bolsa dos últimos dias e fechar o exercício de fevereiro com três grandes tacadas em operações com opções.

Um dos calls foi encerrado ontem, no dia do exercício das opções na B3 (que ocorre sempre na terceira segunda-feira do mês). Foi uma trava de alta em Gerdau (GGBR4), que rendeu 525% para quem seguiu a recomendação. Poucos dias atrás, ele havia fechado uma trava de alta na Vale (VALE3), com valorização de 500%; e, no final de janeiro, foi encerrada uma operação com opções da Petrobras (PETR4) – também com vencimento em fevereiro – com ganhos de 210%.

Quer participar da próxima turma do projeto “A Grande Tacada”, do analista Fernando Góes? Clique aqui e cadastre-se para receber em primeira mão as informações sobre o curso.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O detalhe das operações o analista explicou ontem no programa “In The Money”, que transmite todas às segundas-feiras às 15h40 (horário de Brasília) InfoMoneyTV. 

Ele comentou ainda que segue otimista com o gráfico mensal do Ibovespa. “Quanto mais longo, mais bonitos são os gráficos. Temos uma clara configuração de alta e acredito que podemos aproveitar isso”, comentou. 

Para o exercício de março, ele apontou que as ações da Petrobras podem ser destaque e estão no seu radar para uma possível operação.

Continua depois da publicidade

Confira a análise completa no vídeo abaixo: