Conteúdo editorial apoiado por
IM Trader

Da operação de 300% ao clube de meio milhão: a virada de chave de um ex-gerente de banco e um médico

O ex-gerente de banco Guilherme Henrique Cunha e o médico Victor Rodrigues de Paula contaram como decidiram largar suas profissões para viver de bolsa

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O ex-gerente de banco Guilherme Henrique Cunha e o médico Victor Rodrigues de Paula contam, em mais um episódio da série “Você, Trader!”, como decidiram largar suas carreiras há mais de dois anos para viver de bolsa.

Cunha foi quem deu o primeiro passo nessa direção, quando decidiu sair do banco para abrir uma consultoria financeira em Jundiaí. Ele lembra que o sucesso das operações começou a atrair outras pessoas, incluindo Rodrigues de Paula, seu amigo de infância, que o procurou para saber onde poderia aplicar seu dinheiro. Mas ao invés de buscar apenas dicas, ele logo se apaixonou pelo mercado e decidiu entrar junto na empreitada.

Logo no início, eles contam que conseguiram em uma operação ganhos de praticamente 300% em dois a três meses, recurso que eles usaram para abrir uma cafeteria, no mesmo prédio onde tem hoje a consultoria e que usam para discussões sobre o mercado, além de conseguirem ampliar o escritório. O próximo grande passo deles veio nesse mês, quando conseguiram captar R$ 500 mil no lançamento de um clube de investimentos.

Curso gratuito

Semana do Trader Sossegado

Uma semana de conteúdo prático e gratuito para você ter ganhos consistentes na bolsa operando apenas 30 minutos por dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A íntegra da conversa você pode conferir no player abaixo: