De olho em dividendo extraordinário, analista aponta uma ação que pode subir 20% no curto prazo

A indicação foi feita no programa "30 minutos para se aposentar com ações" desta sexta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Na edição do “30 minutos para se aposentar com ações” desta sexta-feira (22), o analista Marco Saravalle, da XP Investimentos atualizou a carteira de ações do programa, com a troca de Gerdau (GGBR4) por Braskem (BRKM5). Ele comenta que os papéis da siderúrgica perderam força e estão no zero a zero, enquanto a petroquímica pode ter um bom “momentum” nas próximas semanas. 

Para o analista, as ações da Braskem têm potencial para subir 20% no curto prazo e cita entre os pontos positivos para a empresa uma forte geração de caixa, redução de risco do case e uma possível distribuição de dividendo extraordinário. 

Além da atualização da carteira, o analista apresentou um estudo que mostra que os investimentos em bolsa tendem a render muito mais do que CDI no longo prazo.  

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja abaixo o programa na íntegra:

O programa “30 minutos para se aposentar com ações” é apresentado todas as sextas-feiras pelo analista Marco Saravalle a partir das 11h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Clique aqui e veja a última edição.