Magazine Luiza, B2W e Via Varejo: qual ação ainda está atrativa no rali.com?

O assunto foi abordado no programa "Comprar ou Vender" desta terça-feira 

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Passando por cima das análises céticas que apontam para um topo na bolsa, o “rali.com” não mostra sinais de cansaço. Na liderança, as ações da Magazine Luiza (MGLU3), o maior caso de sucesso do e-commerce brasileiro na bolsa, que acumula no ano ganhos de 530%; ou valorização de 3.630% do final de 2015 para cá. Mas chama atenção também os papéis da B2W (BTOW3) e Via Varejo (VVAR11), com altas de 109% e 95% em 2017.  

No programa “Comprar ou Vender” desta terça-feira, o estrategista-chefe da Eleven Financial, Adeodato Volpi Netto, comentou as semelhanças e diferenças entre as disparadas dessas três empresas, se Magazine Luiza ainda está atrativa na Bolsa ou até se Via Varejo um dia vai se tornar uma Magazine Luiza. 

Confira abaixo a íntegra do programa:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BLOCO 1: Afinal, Magazine Luiza já subiu demais ou ainda está atrativa na bolsa?

 

BLOCO 2: Quais as semelhanças e diferenças entre as disparadas de Magazine Luiza, B2W e Via Varejo?

Continua depois da publicidade