Rede de academias Smart Fit pede registro inicial de companhia aberta

A rede de academias de ginástica chegou a analisar a realização de uma oferta inicial de ações em 2015, mas desistiu do processo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de academias Smart Fit entrou com pedido de registro inicial de companhia de capital aberta, informou a CVM (Comissão de Valores Mobiliários). 

A Smart Fit foi inaugurada em 2009 e pertence ao Grupo Bio Ritmo. Ela possui mais de 250 unidades em 22 estados brasileiros e Distrito Federal, além de Chile, México, República Dominicana, Peru e Colômbia. A rede de academias de ginástica chegou a analisar a realização de uma oferta inicial de ações em 2015, mas desistiu do processo. Em nota, o Grupo Bio Ritmo confirmou o pedido de registro na CVM para abertura de capital, na categoria B.

O grupo tem como acionistas a gestora de fundos de private equity Pátria, o GIC (fundo soberano de Cingapura) e a família Corona. 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.