Três ações para comprar antes dos resultados do 2º tri, segundo analista da XP

XP Connection desta quarta-feira ainda traçou um cenário sobre a economia americana e as decisões do Fed

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O XP Connection desta quarta-feira (2) destacou, na parte macroeconômica, um tema bastante em voga recentemente, em meio ao ambiente um tanto turbulento no governo Donald Trump, com diversas baixas de importantes integrantes da equipe nas últimas semanas e a derrota no Congresso sobre o Obamacare.

O programa discutiu se o presidente americano tem força para aprovar no Congresso as medidas prometidas durante a campanha, além de destacar as perspectivas para a economia americana nos próximos meses. E, consequentemente, dará destaque para a atuação do Federal Reserve – e como isso afeta os ativos brasileiros. 

Já na parte de ações, o analista da XP Investimentos Marco Saravalle destacou três ações para se posicionar antes do balanço do segundo trimestre de 2017: Petrobras, Rumo e Marcopolo. Confira mais detalhes no vídeo acima. 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.