As 10 oportunidades de compra na bolsa para esta semana e uma ação que indica venda

As recomendações foram dadas no programa "Ponto de Partida", conduzido pelo analista Rodrigo Cohen, todos os domingos às 20h na InfoMoneyTV

Paula Barra

Rodrigo Cohen, embaixador da OnTick

Publicidade

SÃO PAULO – Com o fim do recesso parlamentar, uma agenda repleta de indicadores econômicos e resultados corporativos, a semana promete fortes emoções aos investidores. Do lado dos indicadores, destaque para ADP e Payroll, nos Estados Unidos, que normalmente trazem forte volatilidade aos ativos, aponta o analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, que deu suas primeiras impressões sobre o mercado na última edição do programa “Ponto de Partida”, que vai ao ar todas os domingos às 20h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. 

Para ele, o Ibovespa segue em lateralização até que rompa uma das bandas da faixa dos pontos de 64.500 pontos e 65.900 pontos. Ainda assim, ele vê um viés altista para o índice, que deve caminhar em busca de fechamento do gap deixado no dia 18 de maio.  

Quer receber as dicas de trades do Rodrigo Cohen? Clique aqui e inscreva-se no blog “Profissão Trader”

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para a semana, ele aponta ainda 11 oportunidades na bolsa, sendo apenas uma para venda, as ações da Minerva (BEEF3), que daria entrada nos R$ 12,31. Do lado das compras, ele indica os seguintes papéis: Sanepar (SAPR4), Alpargatas (ALPA4), MRV Engenharia (MRVE3), Eletrobras ON (ELET3), Suzano (SUZB5), Vale (VALE5), Gol (GOLL4), Azul (AZULL4), Movida (MOVI3) e Natura (NATU3). Clique aqui para ver os pontos de entrada e saída dos papéis sugeridos pelo analista. 

Além do “Ponto de Partida”, o analista Rodrigo Cohen apresenta todas as segundas-feiras às 14h (horário de Brasília) o programa “As Boas da Semana” na InfoMoneyTV – com exceção de hoje, que o programa não será exibido.