Preparado para os resultados do segundo trimestre? Confira as empresas que devem “brilhar” nessa temporada

Pontapé inicial será dado nesta quarta-feira

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (19) será dado o pontapé inicial para a temporada de resultados do segundo trimestre de 2017. A primeira empresa que publicará seu balanço será a Weg (WEGE3), que deve apresentar bons níveis de rentabilidade e crescimento de margem por conta do aumento do ritmo de exportações, segundo apontam as projeções dos analistas de mercado. Inclusive, as ações da empresa ganharam espaço nas carteiras recomendadas de julho por conta da expectativa positiva para os resultados e pela recente queda (confira mais detalhes clicando aqui).

De olho em tudo isso, o InfoMoney compilou as projeções de analistas para alguns dos principais setores da B3, a fim de destrinchar a expectativa do mercado para os balanços do segundo trimestre deste ano. Além disso, com base nas recomendações de Santander e BTG Pactual, listamos as ações que devem “brilhar” nessa temporada, que incluem Itaú Unibanco (ITUB4), Magazine Luiza (MGLU3), Iochpe-Maxion (MYPK3) e CVC (CVCB3). Sobre a companhia de viagens, o otimismo ganhou força após os dados operacionais do segundo trimestre (confira mais informações neste link).

Confira as expectativas para o 2T17:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira aqui a agenda de resultados do segundo trimestre de 2017