Com duas novidades, InfoMoney traz as 10 ações recomendadas para julho

Durante apresentação, analistas tiraram dúvidas dos leitores sobre o setor de energia, saneamento e educação e justificaram a retirada da Petrobras da carteira

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A Carteira InfoMoney recomendada para julho já está disponível para download a partir desta sexta-feira (7). Para isso, basta acessar a página “Onde Investir 2017” e clicar em “quero receber a carteira”. O link da página está aqui: http://www.infomoney.com.br/onde-investir-2017/.  

As 10 ações que fazem parte da Carteira neste mês são: B3 (ex-BM&FBovespa), RD (ex-Raia Drogasil), Hypermarcas, BB Seguridade, Multiplan, Smiles, Fibria, Minerva, Cosan e Cesp. As duas novidades deste mês são Smiles e Cosan, que entraram no lugar de Petrobras e Copasa. No vídeo acima você confere a explicação para cada uma das recomendações da Carteira.

Durante a apresentação, os analistas da Carteira, João Sandrini e Thiago Salomão, tiraram dúvidas dos leitores sobre o setor de energia, saneamento e educação. Além disso, eles explicaram o que fez eles retirarem a Petrobras da carteira em julho e comentaram se vale a pena comprar ações da JBS agora.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a composição da carteira de julho:

Ação Participação
B3 (ex-BM&FBovespa, BVMF3) 14,5%
RD (ex-Raia Drogasil, RADL3) 14,1%
Hypermarcas (HYPE3) 12,1%
BB Seguridade (BBSE3) 11,5%
Multiplan (MULT3) 10,9%
Smiles (SMLE3) 10,1%
Fibria (FIBR3) 9,0%
Minerva (BEEF3) 7,8%
Cosan (CSAN3) 5,8%
Cesp (CESP6) 4,1%

A carteira está disponível desde 7 de julho, mas para os alunos do curso Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora, a Carteira já pode ser baixada desde o último dia 30 de junho na comunidade de alunos do Facebook (não conhece o curso? Clique aqui).

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.