As 7 perguntas dos nossos leitores que Luiz Barsi responderá na Expert

As perguntas vencedoras foram anunciadas nesta quarta-feira na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Se você tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta ao megainvestidor Luiz Barsi, o que diria? No início do mês, o InfoMoney fez essa pergunta aos leitores, pedindo que fossem enviadas estas perguntas e selecionaríamos as melhores para que o megainvestidor respondesse. Nesta quarta-feira (21) a partir das 11h20 (horário de Brasília) anunciamos ao vivo na InfoMoneyTV quais foram as 7 perguntas selecionadas.

Barsi responderá todas estas perguntas durante a Expert 2017 no dia 22 de junho (quinta-feira) às 17h00. O evento, promovido pela XP Investimentos, reunirá ainda nomes como Armínio Fraga, Luiz Stuhlberger e Zeina Latif. Para adquirir o ingresso da Expert, acesse o site: www.expertxp.com.br/expertclientday.

O anúncio das perguntas foi feito via transmissão simultânea no Facebook e contou com o analista Marco Saravalle, da XP Investimentos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja o vídeo:

Seguem abaixo as 7 perguntas selecionadas:

Pedro Alex Martins Tavares: “Em meio ao momento turbulento da política e economia, o senhor investiria agora ou esperaria a situação se acalmar? 
Cicero Elielson: “Com sua vasta experiência de mercado, caso o senhor fosse montar uma carteira com 10 ações, quais escolheria?”

Continua depois da publicidade

Marcio Medeiros: Qual ação o senhor escolheria para deixar o seu dinheiro por dez anos?
Tiago Coutinho: “Em suas análises de investimentos, o senhor também considera empresas jovens, com grande potencial de crescimento e boas perspectivas de pagamentos futuros de dividendos ou apenas empresa já plenamente estabelecidas?” 

Tiago Coutinho: “Como o senhor vê o posicionamento do governo em estudar a taxação de dividendos? Se isso vier a ocorrer, ainda valerá a pena investir em ações boas pagadoras de dividendos como forma de criar uma previdência privada?”

Henrique Campos: “O senhor acredita que é possível conseguir atualmente o mesmo êxito usando a metodologia que usou para enriquecer na bolsa ou os tempos são outros e ela já não aplica mais?”

Everton Borsato: “Identificar ações boas pagadoras de dividendos está atrelado à perspectiva de crescimento de uma empresa ou é possível que essa característica seja observada em empresas cujas projeções estejam em queda?”