InfoMoney inclui uma nova ação na Carteira Recomendada de abril; confira

Nova carteira foi apresentada na InfoMoneyTV; novidade foi a saída da Transmissão Paulista para a entrada do Banco do Brasil

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO –  A Carteira InfoMoney recomendada para abril já está disponível para download. Para baixá-la gratuitamente, clique aqui.

Na tarde da sexta-feira (7), o InfoMoneyTV realizou uma transmissão ao vivo para explicar cada uma das recomendações da carteira e responder dúvidas enviadas pelos espectadores.

Mudanças

Em relação a março, fizemos uma alteração na carteira: colocamos as ações do Banco do Brasil (BBAS3) no lugar da Transmissão Paulista (TRPL4). A ação do BB sempre foi nossa preferência no setor financeiro diante do momento atual, pois apesar dos resultados do Itaú serem melhores, o BB deve continuar implementando melhorias, o que tem sido visto desde que uma nova gestão assumiu a diretoria do banco misto em 2016.

Veja a gravação:

Rentabilidade
A Carteira InfoMoney fechou março com perdas de 5,11%, ficando 2,59 pontos percentuais atrás do Ibovespa, que caiu 2,52%. Desde sua criação (janeiro de 2016), a Carteira InfoMoney segue a frente do Ibovespa, com ganhos de 51,71%, contra alta de 50,94% do índice.

Faça parte da Carteira InfoMoney
A Carteira InfoMoney é divulgada publicamente entre os dias 5 e 10 de cada mês. Para os alunos do curso Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora, a divulgação é feita no último pregão do mês anterior. Para fazer parte do grupo, clique aqui.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers