Em mercados / acoes-e-indices

O troca-troca entre Klabin e Vale e por que comprar Petrobras e Multiplus

No segundo bloco, analista explica seu otimismo com a Petrobras, recomendação esta que denota a divergência entre grafistas e fundamentalistas

SÃO PAULO - O anúncio de Fabio Schvartsman para o comando da Vale (VALE3; VALE5) já mexeu com os mercados antes mesmo de ser confirmado oficialmente pela mineradora. O executivo deixa a presidência da Klabin (KLBN11) após ser eleito um dos melhores CEOs do país.

No primeiro bloco do "Comprar ou Vender" desta terça-feira (28), os analistas convidados Tiago Reis, da Suno Research, e Marco Saravalle, da XP Investimentos, falaram sobre o quanto a Klabin perde e o quanto a Vale ganha com a "troca no comando" das empresas.

No segundo bloco, Reis explica por que recomenda a compra das ações da Multiplus (MPLU3), enquanto Saravalle explica seu otimismo com os papéis da Petrobras (PETR4), recomendação esta que denota a divergência entre grafistas e fundamentalistas - já que na última sexta-feira (24) o analista técnico Fernando Goes, da Clear Corretora, mostrou que as ações da petrolífera estão graficamente em tendência de queda.

BLOCO 1: O que a Vale ganha e o que a Klabin perde com a troca de 

 

BLOCO 2: Petrobras e Multiplus duas boas oportunidades na bolsa

Contato