Possível compra no Ibovespa Futuro e 6 ações para ficar de olho; confira no novo programa da InfoMoneyTV

Estreou hoje o programa "Técnicas e Trades da Semana", com apresentação do analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Corretora

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Iniciou nesta segunda-feira (27) um novo programa sobre análise técnica na InfoMoneyTV, sob o comando do analista gráfico Rodrigo Cohen, que migrou este mês para a Rico Corretora. Semanalmente, ele apresentará no “Técnicas e Trades da Semana” uma análise sobre o mercado financeiro, com os ativos que estão interessantes – tanto para compra quanto para venda – e técnicas para day trade. O programa será exibido sempre as segundas-feiras às 18h (horário de Brasília). 

Para a estreia, Cohen, que opera no mercado financeiro há 17 anos, separou 6 ações que, na sua visão, estão em um ponto interessante de compra. Entre elas, estão Petrobras PN, Usiminas e Itaú Unibanco. 

O analista falou também sobre uma oportunidade de compra no Ibovespa Futuro, que, segundo ele, tem espaço para subir até pelo menos os 65.700 pontos na próxima sessão. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a gravação do programa: