O futuro do “ex-melhor setor da Bolsa” em 2017 e as duas small caps para ficar de olho

No "Comprar ou Vender" desta terça-feira (14), chefe de análise da Eleven Financial revisou o setor de saneamento básico - um dos queridinhos da Bovespa para este ano - e indicou duas ações "fora do radar" para os investidores

Thiago Salomão

Publicidade

 SÃO PAULO – O “Comprar ou Vender” desta terça-feira (14) falou de um dos setores que já foi o preferido dos investidores para 2017, mas passou por um verdadeiro pesadelo na Bolsa semana passada: o de saneamento básico, tendo como estrelato a proposta de revisão tarifária da Sanepar (SAPR4) e que impactou seus pares na Bolsa – a mineira Copasa (CSMG3) e a paulista Sabesp (SBSP3). 

No 1º bloco do programa, Adeodato Volpi Netto, estrategista-chefe da Eleven Financial, fez uma releitura do setor e respondeu a pergunta que todo investidor quer saber: é hora de comprar ou vender as ações do setor de “utilities”? 

Ele não negou que o call de Sanepar foi “uma das maiores vergonhas da história da Bolsa”, mas disse que segue bem otimista com a ação, recomendando ao investidor comprar mais nessa queda, já que o fundamento não mudou. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já no 2º bloco, Netto indicou duas small caps que a Eleven Financial está recomendando compra. Uma delas acabou de chegar na Bovespa, enquanto a outra possui mais de 20 anos de história no mercado de ações.

Confira abaixo a íntegra do programa desta terça-feira:

BLOCO 1: O que fazer com as ações de Sanepar?

Continua depois da publicidade

BLOCO 2: As duas small caps pra ficar de olho em 2017

 

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers