As duas ações em “liquidação” na Bolsa e por que não se animar com a disparada do BB

Confira a edição desta terça-feira do programa Comprar ou Vender, da InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Na semana da Black Friday, o Comprar ou Vender comentou sobre duas ações que estão em ponto de “liquidação” na Bolsa, segundo o head de mercados de capitais da Eleven Financial, Adeodato Volpi Netto.

Para ele, que participou do programa nesta terça-feira, as ações da Springs Global (SGPS3) e Triunfo (TPIS3) são excelentes oportunidades de investimentos. A análise pode ser conferida no segundo bloco do Comprar ou Vender.

Além disso, ele falou sobre o movimento recente do mercado, com o Ibovespa de volta aos 62.000 pontos. Para Adeodato, o mercado está retomando sua racionalidade, depois do pânico visto com eleição de Donald Trump nos Estados Unidos. No entanto, a disparada observada nas ações do Banco do Brasil, que acumulam ganhos de 9% em dois dias, parece exagerada, disse, em meio à expectativa sobre o anúncio de reestruturação feito nesta semana.  

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a gravação do programa desta terça:

BLOCO 1: Mercado volta à racionalidade, mas BB tem alta exagerada?

BLOCO 2: As ações que estão em “liquidação” na Bovespa

Continua depois da publicidade

O Comprar ou Vender vai ao ar todas as terças-feiras às 15h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.