WinTrade passa a ser da Brasil Plural e sugere aos clientes que migrem para parceira

Se você é cliente da corretora, saiba como transferir sua custódia

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Alpes Corretora/WinTrade, corretora com 15 anos de história no mercado financeiro brasileiro, anunciou um novo passo de sua parceria junto ao Banco Brasil Plural, banco parceiro da corretora desde dezembro de 2014. O Homebroker da WinTrade passará a fazer parte do Brasil Plural, e a corretora sugere aos seus clientes que migrem para o parceiro.

Segundo explicações da assessoria de imprensa e do departamento jurídico da WinTrade dadas ao InfoMoney, a migração ocorrerá pois o homebroker da WinTrade foi adquirido pela Brasil Plural.

Segundo comunicado oficial publicado hoje no site da corretora, os clientes que optarem pela migração para o Brasil Plural presiam solicitar o termo de aceite de transferência de custódia. O cliente também pode transferir sua custódia para outra instituição. Para isso, a Win sugere que entre em contato através do e-mail atendimento@wintrade.com.br ou pelo telefone (11) 3077-4630/0800 773 3280 (veja a íntegra do comunicado ao final da matéria).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O comunicado de hoje serviu para “acalmar” os clientes da corretora, que ficaram confusos com uma mensagem enviada pela própria corretora no fim de semana, no qual informava que a WinTrade encerraria suas atividades e não faria mais a intermediação de negócios na BM&FBovespa a partir desta segunda-feira. A informação, no entanto, foi esclarecida com essa nova mensagem.

Veja o comunicado enviado pela Win aos seus clientes:

Tópicos relacionados

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers