Uma aula grátis sobre cada setor da Bolsa; conheça o novo projeto do InfoMoney

Com a ajuda de um time de analistas de primeira linha, explicaremos cada um dos principais setores do nosso mercado e apontaremos quais ações de cada um deles vale a pena investir - e quais ações evitar

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – Diversificar a carteira de ações é uma medida fundamental para pulverizar o risco que existe neste mercado. Para isso, entender cada um dos setores da economia brasileira é fundamental para escolher as melhores ações dentro do cenário previsto. Por exemplo: hoje os economistas projetam que o dólar supere os R$ 3,00 em 2015; você sabe quais as melhores ações para comprar e quais você deve evitar?

Para te ajudar a entender cada um dos setores do nosso mercado, o InfoMoney criou o Especial – Setores da Bolsa. A partir de hoje, publicaremos diariamente um vídeo explicando cada setor. Com a ajuda de uma time de primeira linha de analistas de várias instituições financeiras, mostraremos quais eventos impactam cada um destes segmentos, quais as perspectivas para cada um deles em 2015 e, obviamente, quais ações valem a pena comprar dentro de cada segmento – e quais você deve evitar.

No programa de estreia, falaremos do setor de Educação, que foi o que mais subiu na Bolsa nos últimos anos, mas em janeiro deste ano sofreu uma dura queda com a “mudança surpresa” nas regras do Fies. O rali do setor acabou ou essa queda abriu um ótimo momento de entrada para quem não surfou nessa alta?

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clique Aqui para Assistir!

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers