Small caps: Trisul recomprará 9% das ações; Bematech e Sanepar têm mudanças no RI

Nesta manhã, a Trisul anunciou programa de recompra de até 3 milhões de ações, com duração de 365 dias

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Três small caps ganham destaque no noticiário corporativo desta terça-feira (25). A Trisul (TRIS3) comunicou ao mercado que seu conselho de administração aprovou programa de recompra de ações de emissão da própria companhia. 

Em comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a aquisição de ações é para manutenção em tesouraria ou cancelamento, com objetivo de promover aplicação de forma eficiente dos recursos disponíveis em caixa. Serão adquiridas até 3 milhões de ações ordinárias, nesta data, a cerca de 9,09% dos papéis em circulação no mercado. A duração do programa é de 365 dias contados desta terça-feira. 

Bematech e Sanepar anunciam novo diretor de RI
Já a Bematech (BEMA3) informou a contratação de Marcos Andreetto Perillo para diretoria estatutária de relações com investidores. A partir de 10 de julho, Perillo assumirá também a diretoria administrativo-financeira. 

Não perca a oportunidade!

Wagner Lima, que ocupa o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro, permanece nessa posição até o dia 10 de julho, período em que realizará a transição das funções para Perillo. 

Cleber Morais, que vinha acumulando a posição de diretor de relações com investidores, transfere, nesta data, as referidas funções ao recém-chegado Marcos Perillo, permanecendo focado nas atividades de diretor presidente da companhia.

Por fim, a Sanepar (SAPR4) comunicou a renúncia do diretor de relações com investidores. Por unanimidade, o conselho de administração da empresa elegeu Francisco Cesar Farah para cumprir o mandato até 9 de junho de 2015.