Rede de franquia Ortodontic Center deve quase dobrar de tamanho em 2014

Somente na cidade de São Paulo, a Ortodontic Center abrirá 10 clínicas em bairros da zona leste, zona norte e zona oeste

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de franquia odontológica Ortodontic Center irá inaugurar 70 unidades no próximo ano. Com a expansão, a marca deve quase dobrar de tamanho. Atualmente, a rede possui 81 clínicas em todo o País.

Entre os estados que a empresa planeja abrir novas unidades estão o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

Das 70 novas clínicas estimadas para o próximo ano, cerca de 70% delas serão em cidades de até 90 mil habitantes. Nestas cidades, existe a opção de conversão de consultórios particulares já montados para a marca ou ainda a abertura de uma nova unidade.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

São Paulo
Somente na cidade de São Paulo, a Ortodontic Center abrirá 10 clínicas em bairros da zona leste, zona norte e zona oeste. Após a implantação destas unidades, há a previsão para investimento em outras 30 clínicas.

Para a abertura das 40 unidades na capital paulista, a marca contará com um aporte de R$ 40 milhões de um grupo de investidores privados.

Próximos anos
Para os próximos cinco anos, expectativa da empresa é abrir 200 unidades. O sócio-fundador da rede, Fernando Massi, explica que todo o crescimento se deve ao aumento da renda per capita da população brasileira e à maior preocupação com procedimentos estéticos.

Continua depois da publicidade

“Temos um plano de negócios consolidado e testado, que garante muita segurança e retorno rápido do investimento, além de um faturamento líquido muito superior ao investimento em imóveis ou qualquer outro tipo de aplicação.”