Com apenas R$ 30 você pode aplicar seu dinheiro no melhor investimento do semestre

Conheça as vantagens do investimento que registrou alta de 36,32%

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O Tesouro Direto foi o melhor investimento do primeiro semestre de 2016, ocupando todos os lugares do pódio. O primeiro lugar ficou com o Tesouro IPCA+ com vencimento em 2035, que acumulou alta de 36,32%, praticamente o dobro do Ibovespa que subiu 18,85% no período. Em segundo lugar ficou o Tesouro Prefixado com Juros Semestrais e vencimento em 2025, com alta de 31,08%. E em terceiro o Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais e vencimento em 2050, com alta de 23,75%.

Com esse rendimento, algumas pessoas podem ser induzidas a pensar que é preciso ter muito dinheiro, mas com apenas R$ 30 já é possível começar a investir em Tesouro Direto. Além da rentabilidade e do preço acessível, para investir basta ter CPF e conta em uma instituição financeira habilitada: banco ou corretora. 

E as vantagens não param por aí. O Tesouro Direto é considerado o investimento mais seguro do mercado, isso porque é o único 100% garantido pelo Tesouro Nacional. Outra vantagem é a sua versatilidade, que permite traçar estratégias para o curto, médio e longo prazo.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os títulos públicos possuem alta liquidez, podendo ser comprados e vendidos diariamente. Pelo próprio site do Tesouro é possível acompanhar o rendimento diário do seu título. E, assim, decidir se vale a pena comprar mais ou vender seu título, de acordo com a variação da aplicação. 

Quer ganhar mais com seus investimentos? Comece a investir em Tesouro Direto, ABRA SUA CONTA AQUI. Faça como os mais de 700 mil investidores, multiplique seu dinheiro com segurança. Para começar a investir em Tesouro Direto, clique aqui.