Conteúdo oferecido por

MelhorCâmbio.com anuncia parceria para oferecer descontos na compra de passagens aéreas

Objetivo é oferecer ainda mais benefícios aos usuários que utilizam o sistema para negociar operações de câmbio

Equipe InfoMoney

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

Pensando em levar cada vez mais facilidade e vantagem para seus usuários, o MelhorCâmbio.com, marketplace que conecta quem quer comprar ou vender moedas internacionais com as casas de câmbio, anuncia parceria com o site MaxMilhas.com.br, plataforma especializada em reunir usuários que querem vender milhas aéreas com quem deseja comprar passagens por preços mais acessíveis. O objetivo é oferecer cupons de descontos para os usuários do MelhorCâmbio.com na compra de passagens aéreas para suas próximas viagens.

Para ter acesso ao desconto, o usuário tem que realizar uma oferta de compra ou venda de moeda com alguma casa de câmbio parceira do site, e caso a transação seja fechada, recebe um cupom de desconto de até R$ 50 para comprar passagens pelo MaxMilhas. Em apenas 30 dias, mais de 800 cupons já foram distribuídos.

“Os usuários do MelhorCâmbio.com já possuem diversas vantagens com o uso da plataforma, como por exemplo economia na cotação da moeda desejada e também no tempo, pois têm acesso às melhores cotações do mercado, sem precisar sair de casa. Agora, com essa parceria, nossos usuários conseguem um desconto extra na compra de passagens aéreas para suas próximas viagens”, afirma Stéfano Assis, CEO do MelhorCâmbio.com.

Continua depois da publicidade

Com essa parceria o MelhorCâmbio.com espera incentivar, ainda mais, a utilização do sistema de ofertas e entregar aos clientes mais de R$ 200 mil em cupons de desconto nos próximos 3 meses.

A startup mineira foi fundada em maio de 2015, e os clientes podem checar a cotação de compra e venda de 9 moedas em mais de 400 casas de câmbio, distribuídas em mais de 110 cidades do Brasil.