Rede Globo abre inscrições para programa de estágio e técnico; vagas em cinco capitais

As inscrições para o processo seletivo ficam abertas até o dia 12 de setembro

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Até o dia 12 de setembro estão abertas as inscrições para o programa Estagiar da Rede Globo. As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife tanto para estudantes de nível superior quanto técnico.

Para cada cidade existe um número determinado de vagas – e cursos específicos para elas. No caso de São Paulo, por exemplo, podem participar estudantes de ensino superior dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas), Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Letras, Marketing, Mídias Digitais, Relações Internacionais e Sistemas da Informação; no caso de ensino técnico, as vagas são para técnicos em eletrônica, elétrica, eletrotécnica e telecomunicações. Os estudantes devem ter previsão de graduação para o final de 2017 e dezembro de 2018.

O processo seletivo começa ainda no mês de agosto e passa por quatro fases, tanto no caso do Estagiar Superior quanto no Estagiar Técnico. As duas primeiras fases são online: uma prova com conteúdo de português, inglês, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e redação; posteriormente, uma vídeo entrevista. Na etapa presencial, os candidatos passarão por um painel com os gestores e entrevistas individuais.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As inscrições devem ser feitas no site do programa até a data limite.