GM muda postos de executivos de alto escalão

A GM anunciou que Mary Chan renunciou ao cargo de vice-presidente de consumidores conectados globalmente, com efeito a partir de 31 de março

Reuters

Publicidade

DETROIT (Reuters) – A General Motors realocou quatro executivos seniores, incluindo duas mulheres de alto escalão, e anunciou a saída de outra na quinta-feira.

A GM anunciou que Mary Chan renunciou ao cargo de vice-presidente de consumidores conectados globalmente, com efeito a partir de 31 de março. Suas responsabilidades, incluindo a rede de comunicação OnStar da GM, serão assumidas por Alicia Boler-Davis, que foi nomeada vice-presidente sênior de experiência de consumidores conectados globalmente.

Antes, Boler-Davis também chefiava a organização de qualidade da GM. O cargo foi passado a Grace Lieblein, que foi nomeada vice-presidente de qualidade global.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Boler-Davis e Lieblein respondem à presidente-executiva da GM, Mary Barra.

O posto anterior de Lieblein será assumido por Steve Kiefer, que foi nomeado vice-presidente de compras e cadeia logística global.

A GM disse que as mudanças de postos “continuam sua evolução para uma organização mais forte e centrada em consumidores”.

Continua depois da publicidade

(Por Paul Lienert)