Candidata que entregou currículo em garrafa de Coca-Cola consegue emprego

"Ela mostrou talento e criatividade e a gente contratou", disse a empresa

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Beatriz Carmona, que fez sucesso ao apresentar seu currículo em uma garrafa de Coca-Cola para vaga na Reachlocal, acabou contratada pela empresa. Um post na página oficial anunciou a novidade nesta segunda-feira: “ela mostrou talento e criatividade e a gente contratou”, diz a publicação

No mês passado, a jovem apresentou-se à companhia através de uma garrafa de Coca-Cola contendo suas informações profissionais.“Milhares de currículos acabam no lixo. Este vai matar a sua sede”, diz a parte frontal do rótulo personalizado por Beatriz. Do outro lado, há um texto de apresentação e o endereço de um link para o CV completo.

Assim que recebeu a garrafa, a Reachlocal republicou uma postagem da própria candidata informando que a entrevista de emprego já está marcada. “Ei, Beatriz Carmona, seu currículo foi recebido e fez muito sucesso! Foram mais de 6400 compartilhamentos no Facebook, 23 mil retweets e 20 mil curtidas. Recebemos mais de 4000 currículos todos os meses. Alguém tem dúvida que a ação da Beatriz conseguiu chamar a nossa atenção?”, escreveu a página.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney